sábado, 26 de abril de 2014

Sumida, ...eu???



Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, meninaaaaaaaaaaaaaas!!!!

QUE SAUDADE!!!!

Primeiro quero pedir milhões de desculpas pelo sumiço, a correria no trabalho estava grande e agora, de férias, conseguirei dar mais atenção a este cantinho que tanto amo.

Na verdade já perdi boa parte das férias resolvendo algumas pendências, organizando coisas para o trabalho número 2, a Flor de Prata Lembranças que deu uma guinada e está produzindo uma linda linha de jóias para os noivinhos de plantão, assim como para aperfeiçoar a beleza das noivinhas no big day.

Eu e a noivinha Silvana, que foi a contemplada no sorteio do blog em parceria com a Flor de Parta Lembranças já estamos acertando os últimos detalhes para produzir o par de taças e a espátula do bolo que a noivinha encomendou para complementar.

Bom, segunda-feira próxima, maridão e eu completamos 2 anos de casados, mas o meu presente já chegou. Meu amor sabe o quanto amo casamentos e me presenteou com um livro que fala muito sobre esse assunto, rs.



Alguém aí já leu? Estou super ansiosa para começar.

Meninas, prometo estar mais presente ok, bjinhuuuuuuuuuuuuus!!!!

Um comentário:

  1. Tá sumida mesmo hein...mas vê se não some de novo tá...rs

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir