quarta-feira, 14 de maio de 2014

Posso me casar novamente?

Meninaaaaaaaaaaaaaaas!!!!

Hoje acessei a página de notícias que sempre acompanho e me deparei com uma novidade deliciosa.

Abriu uma boutique no bairro Ipanema, aqui no Rio, que vende e aluga acessórios importados para noivas.

Porque essa loja não existia quando me casei????

Corri para dar uma olhada nas peças... todas divas.



Noivas (Foto:  )
Noivas (Foto:  )

Delicinhaaaaaaaaaaaa, qualquer dia desses vou passar por lá, rs.

Quem mora não Rio, não perca essa oportunidade, hein.

Bjus!!!

2 comentários:

  1. Eu já estou marcando de ir lá com uma das madrinhas!
    Quero muito uma tiara linda que vi no site deles!

    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As tiaras deles são lindas
    tbm já casei e agora ? kkk

    ResponderExcluir