sábado, 18 de janeiro de 2014

Fazendo o save the date

Mais uma forma que achei para economizar no casamento, foi fazer o nosso próprio save the date, que nada mais é do que um lembrete para os convidados saberem que na data informada não deverão firmar outro compromisso.
O save the date deve ser enviado antes do convite oficial e tem noivinhos que investem legal nesse item.
Como para nós toda a economia era bem vinda, resolvi fazer de forma virtual;
Como ainda não tínhamos feito as fotos pré-casamento, procurei uma foto que fosse bonitinha e usei o site http://www.weddingpaperdivas.com para montar o layout e pronto, foi só direcionar para o e-mail dos convidados.

Confiram o resultado:


Eu estava tão magrinhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Já está participando do nosso sorteio?
Clique aqui e participe.

Bjus lindonas!

9 comentários:

  1. ficou lindo.
    já salvei o site aqui, quando eu casar talvez eu fça tbm :)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna.
      Faz sim, é uma ótima forma de garantir sua data com os convidados.

      Bjus

      Excluir
  2. Lindo!!! Você mandou com quanto tempo de antecedência?
    Bjs
    biavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, eu enviei com 4 meses de antecedência, achei um tempo legal para os convidados irem se organizando, rs.

      Bjus

      Excluir
  3. Simplesmente amei a idéia do save the date e da forma prática com que você o fez.

    Também tenho a mesma dúvida que a Bia.. com quanto tempo de antecedência mandamos?

    O meu eu acho que não vou colocar foto nos impressos, se não vou ter que imprimir em papel de foto e isso vai ser caríssimo!

    Vou fazer STD virtual e imã de geladeira, pequeno mesmo. Mais baratinho.

    Mil bjs!

    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Karine, mandei com 4 meses de antecedência, quis economizar o máximo nesses detalhes, até mesmo porq muita gente não guarda essas coisas que para nós são tão importantes, daí, pensando nisso resolvi fazer só virtual mesmo.

      Boa sorte, bjus

      Excluir
  4. Amei seu save the date!

    copiando o endereço aqui pra fazer o meu!

    Beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla, obrigada pela visita, já dei um pulo lá no seu blog.

      Bjus!

      Excluir