quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Let's dance?

Olá queridas, como vai tudo hein?

Vocês já pensaram na festa de vocês, o que querem ver, fazer ou oferecer além das coisas tradicionais?

Meu marido e eu pensamos nisso, não queríamos uma festa cheia de padrões e monitoramentos.
Queríamos ter liberdade, andar, beijar as pessoas queridas, olhar nos olhos, rir e dançar... e dança não faltou, rs.

Eu tive a idéia inicialmente, depois me arrependi, mas hoje não consigo pensar na minha festa sem essa parte.

Nós decidimos dançar uma salsa.
No início foi legal, fomos montando sozinhos e contando com a experiência que tínhamos com algumas aulas feitas anos antes.
No meio a coisa ficou feia, porq aí eu já tinha uma idéia de como o vestido poderia atrapalhar no desenvolvimento da coreografia, na semana anterior ao casamento me desesperei, chorei e quis jogar tudo pelos ares em relação a dança, mas o meu amor não deixou a peteca cair.
No dia, algumas coisas saíram certas, erramos algumas coisas, mas relaxei e resolvi levar como diversão... foi um sucesso, até hoje falam sobre a dança rsrsrs.
Dançamos a música Do you only wanna dance da Mya, olha aí um pedacinho do filme:



Pois bem, dançar no casamento é o que há de melhor, diverte os noivos, os convidados ficam dando aqueles gritinhos animadores... é uma delícia, rs.


Não deixem de pensar nessa idéia.

Ah, não se esqueçam de participar e indicar o sorteio do blog hein, cliquem aqui.

Bjus no coração!!!

7 comentários:

  1. Que legal!!! Quero muito dançar no meu casamento, mas o noivo tá cheio das vergonhas..kkk

    Vou ver se consigo convencer ele até lá...rs


    beijãoo


    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou chegada em dança então...

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Suellen... é tão gostoso, mas aí vai de cada casal né...

      Excluir
  3. Nossa, ótima ideia!! Só falta convencer o noivo kkkkk
    Bjs
    biavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vc consigo... é muito bom fazer a dança dos noivos.

      Bjus

      Excluir