sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Resultadooooooooo!!!!

Bom diaaaaaaaaa!!!

Hoje é um dia super especial.
Hoje a marca Flor de Prata Lembranças comemora 1 mês de existência, marido e eu estamos super felizes com essa conquista e esperamos completar muitos e muitos aniversários, rs.

O aniversário é da marca e quem ganhará o presente será uma das noivinhas que participaram do nosso sorteio do par de taças personalizado.

Então vamos a ele....

Antes de mais nada queria agradecer a todas as meninas que participaram e divulgaram o sorteio, achamos que teria uma repercussão bem maior, mas Deus sabe de todas as coisas.

O sorteio ocorreu nesta data as 09:42 (horário de Brasília) pelo site http://www.random.org/.

E eis o número sorteado:


E os noivinhos ganhadores foraaaaaaaaaaaaaaaaam...


Parabéns Silvana e André de Santa Barbara D' Oeste - SP, fico muito feliz por vocês!!!
Dia 06/12/2014 será o grande dia de vocês e estaremos presente com um lindo trabalho da Flor de Prata Lembranças.
Vou encaminhar o e-mail para definirmos os detalhes, ok.




6 comentários:

  1. Q pena que só entrei nisso agora...nos próximos eu participo e divulgo...
    estou ajeitando o blog aos poucos, mas agora já tem botão para seguir, rsrs
    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, já estou te seguindo.
      Fique atenta aos próximos sorteiro ok.
      Bjus

      Excluir
  2. Obrigada eu e o Noivo ficamos muito Felizes e com certeza vocês estarão presente no dia mais importante e Feliz da nossa Vida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, seguindo seu blog. Bjão

    ahistoriadenos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisele, já estou te seguindo também.

    Obrigada pela visita, bjus!

    ResponderExcluir