domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vestido da ex BBB Mariana Felício

Olá noivinhas de plantão!

Ontem foi o dia do casal Mariana Felício e Daniel Saullo, os es BBB's oficializaram a união e não poderíamos deixar de ver o vestido da moça.


Eu gostei do vestido, apesar de achar que tinha muitas informações. Com o corpo e altura dela eu optaria por um daqueles justos e dramáticos, talvez um modelo sereia.
O buquê todo branquinho, acho charmoso, mas não usaria, pois acho uma ótima oportunidade para dar um "tcham" no visual da noiva.
Acho ela bem bonita, no conjunto achei que ficou uma noiva linda, mas eu mudaria o penteado, achei o topete muito alto para ela que já tem o rostinho magro e comprido.

O que vocês acharam meninas, usariam???

2 comentários:

  1. Até achei o vestido bonito, mas me passou a impressão de que não foi ajustado pra ela...ela é magrinha e o vestido deixou ela grande...

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Giselle, por isso falei que com o "corpitchu" dela, eu usaria algo bem mais justo e dramático.

      Excluir