terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ah, o Natal...

Sei que deixei essa postagem muito para cima da data, mas a coisa estava feia ultimamente, semanas corridas demais em casa e no trabalho.

Mas não poderia deixar de falar e mostrar para vocês algumas coisinhas do Natal aqui de casa.

Vou começar mostrando os enfeites...

Esse Papai Noel foi comprado no ano passado, ele tem um pesinho no bumbum que permite deixar as perninhas penduradas, rs.

Esse calendário natalino ganhei da minha mamãe no Natal de 2011, nosso primeiro Natal aqui nesse ap. Vamos fazendo a contagem e colocando o cristal de gelo nas datas em forma de bolsinho... amo.

Este mini presépio também foi presente da minha mamãe, se não me engano, no Natal do ano passado.

Costumo enfeitar a minha singela árvore de forma diferente todos os anos, no primeiro ano foi toda dourada, ano passado foi azul e prata, mas nesse ano meu Natal está super nostálgico, usei enfeites que eram da minha avó paterna, feitos a mão usando tecidos entre outros materiais. Estes enfeites me lembram da minha infância e mocidade, era ótimo chegar na casa da minha vovó, todos os anos eram os mesmos enfeites mas nem por isso deixavam de ser mágicos e especiais... que saudade.

A árvore apagada

Com as luzinhas acessas

A pompa da paz de tecido

O presentinho com guizo na ponta, não poderia faltar

Eu amava essa botinha remendada... ainda amo rs

cestinha com uma casca e noz de verdade, pirulitos de feltro... fofo

Que bom que guardei essas coisinhas da minha vovó, alegra meu coração poder enfeitar a minha casa e ter um toque de lembranças familiares.

Bjus e feliz Natal a todas vocês e suas famílias.
Que o verdadeiro sentido desta data esteja presente no coração de cada um de nós.

Um comentário:

  1. Olá visitando alguns blog sobre casamento encontrei o seu e adoreii...
    passa no meu e me favorita.. pra a gente ir trocando ideias hehehe
    ahh feliz 2014 pra vcs td de bom sempre...
    bjuss

    ResponderExcluir