quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Hora dos presentes

Quem não gosta de ganhar presentes??????

Pois eu amo dar presentes ahahaha, mais do que ganhar.

Hoje venho mostrar os presentes que ganhei de Natal e s que eu me dei de presente também hahahaha.

Este vestido eu comprei em uma feirinha que tem perto do meu trabalho para passar o révellion, achei lindoooo






Esse foi o presente da minha chefe

Esse foi do meu marido, um sapatinho que estava namorando na vitrine faz tempo rsrsrs

Esse vestido acabou sendo presente da minha mãe, fui comprar com ela, para passar o Natal e ela acabou me presenteando no final da comprar... danadinha


Esse foi presente dos meus pais, linda sandália da Wolf

Esse foi um mimo que eu me dei de presente, já tinha mostrado aqui na minha lista de desejos e em seguida comprei, mas não era bem isso, eu queria o anel normal, mas adivinhem... não coube no meu dedo gordinho e me contentei com este de falange mesmo, mas ainda não desisti, rsrs


Esse foi o presente do meu amigo oculto da empresa, minha amiga Daniele que me tirou e arrasou na escolha da bolsa... amei


Essa carteira foi presente da minha dinda... amei!!!

Esses livros foram presentes da minha prima Juliana e do noivo dela Júlio, vou devoraaaaar hahaha





Bom, estes foram os presentes deste Natal, rs.

Bjus!!

Um comentário: