segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A decisão de se casar

Oláááááá, estou tão feliz, já tenho 5 seguidoraaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!

Bom meninas, hoje vou começar a falar sobre casamento, com o tempo vou mostrar algumas coisas do meu "big day" também ok.

Eu e meu marido éramos vizinhos e fomos amigos durante 2 anos antes de começarmos a namorar, começamos em 07/08/2009 e em 12/2010 já estávamos falando em casamento.

Eu nunca pensei em dar uma festa de casamento, sempre pensei em casar no civil e fazer uma viagem bem legal. No mááááximo fazer um bolo com champagne para tirar fotos com os familiares e amigos mais próximos e não passar em branco.
Mas o meu marido sempre quis casar com direito a papel assinado, festa e lua de mel.

Então comecei a pesquisar para saber quanto gastaríamos nessa brincadeira e quais seriam as nossas possibilidades.

Pesquisa daqui e dali... fomos visitar um salão indicados por uma tia minha, fizemos o orçamento, nos apaixonamos e resolvemos... VAMOS NOS CASAR.

Hahahahaha, foi assim mesmo, tudo não passava de pesquisa para algo futuro, mas nos envolvemos de uma tal maneira que não vimos motivos para não fazer essa celebração.

E foi aí que passei de namorada sem interesse em festas de casamento para namorada super interessada e louca por casamentos, rs.

Sim, sim... namorada, porque até aí o pedido ainda não havia acontecido, demos entrada no salão e reservamos a data 08/07/2012, data do meu niver que cairia em um domingo... casar domingo é mais barato hahahaha.

O tempo passou e começamos a achar que domingo seria ruim para os convidados, teríamos que fazer algo mais cedo e então resolvemos mudar para 07/07/2013, data do niver do meu marido (sim, fazemos niver grudadinhos, rs).

Pois bem, em 03/2011 meu marido foi para Curitiba para passar 3 meses lá, ele é militar da Aeronáutica e foi fazer um curso e aí aconteceu o pedido...

Fui trabalhar na sexta, antes da partida dele, e me chamaram na recepção, lá estava ele com um buquê de flores vermelhas e uma cestinhas com frutas que amo. Ele falou para eu voltar para a minha chefe não brigar, sentei na mesa e comecei a ler a carta e lá estava o meu pedido... tão lindooooooo, chorei muito.

Na carta ele dizia que não queria partir deixando uma namorada esperando e sim uma noiva.

Foram os 3 meses mais longos e tristes da minha vida, foi horrível passar esse tempo longe dele.
A saudade foi tanta que quando ele voltou decidimos que iriamos adiantar o casório para 28/04/2012 mas já iríamos morar juntos em 11/2011 pois não aguentávamos mais ficar longe.

Então... esse foi o nosso começo, assim resolvemos nos unir e nos tornar um só.


Em breve, mais detalhes da nossa união...

14 comentários:

  1. ai que legal eu e meu noivo tbm somos vizinhos e tambem começamos a namorar em 2009 mas no dia 12 do 09 de 2009.
    Gostei de conhecer um pouco mais da história de vocês.

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaaaaa, quase ficamos chará nesse quesito hein hahahaha.

      Excluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Adorei a história, achei linda e super romântica a atitude do seu noivo! Parabéns pra ele, por ser um cavalheiro <3
    Vou seguir aqui para continuar acompanhando os posts.
    Bjão!
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda história! Cheguei a me emocionar.. sou uma noiva muito chorona, imagina no dia do meu casório?!
    Amei o seu cantinho e estou te seguindo para te acompanhar.
    Quero saber de mais detalhes!
    Essa foto de vocês ficou linda demais!

    Beijinhos,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também costumo me emocionar muitooooo com as historias rsrsrsrs.
      Obrigada pela visita, vou la te seguir tbm.

      Bjus

      Excluir
  4. Viu? Eu to atrasada, comecei a namorar em 2008, vocês começaram depois e já tão casados a mais de um ano... droga de faculdade demorada... Bela história, adorei essas fotos pré-casamento de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah prima, mas a diferença é que eu já estava velinha né hahahaha, vc ainda é uma jovem mulher e pode ficar tranquila. Logo, logo seu grande dia chega, rs.

      Excluir
  5. Que linda a história de vocês!!!! Gostei mesmo!

    To te seguindo...

    Bjos
    apto154.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, amei a historia de vcs! To por aqui mas não consigo te seguir porque tem que ter o Google +.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, só vi seu reacinho agora, tenta lá novamente, já adicionei gadget ok.

      Bjus

      Excluir
  7. oiiie meuu amor !!!! Seus lindos :) amo vocês !!!!

    ResponderExcluir