quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Objetivo deste blog

Cá estou eu, na correria para a construção de mais um blog.
Mais um porq já tive vários blogs, exclui alguns, desisti de outros, mas a vontade de fazer algo bacana e trocar idéias nunca saiu da minha cabeça.

Construí um blog na época do meu casamento, já tinha conquistado várias seguidoras/amigas... uma delas faz parte da minha vida até hoje. Mas desisti dele logo após o casamento, fiquei com preguiça e excluí (meu maior arrependimento).

Tentei fazer outro mas não fluiu muito bem.

Como estou em uma época gostosa da vida, cheia de sonhos, resolvi voltar ao mundo dos blogs.

Aqui pretendo falar sobre organização de casamentos, vida de casada e vaidade feminina, que é algo que estou precisando reconquistar, rs.

Espero poder conhecer bastante gente e que o blog seja um sucesso... quem sabe meus sonhos se tornem realidade.




2 comentários: