quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Convidar ou não... eis a questão!!!

Quem aí teve problemas para fazer a lista de convidados????



Sério gente, essa foi a parte mais complicada e estressante para mim.

Meu marido é muito sentimental e queria chamar Deus e o mundo para a festa, se bem que Deus foi o nosso convidado principal rsrsrs.
Sem falar naquelas pessoas desagradáveis que ficam opinando sem ser convidado (prefiro não comentar).

Penso assim gente, tem que haver bom senso na escolha dos convidados, não é porque o cara foi seu amigo de infância que deve ser convidado, se vocês não matem um contato frequente hoje em dia.

Ser amigo do seu pai, mãe, irmão ou periquito, não significa que tem que estar no SEU casamento.

importante nessa hora é sentar só você e o noivo e definir algumas regras e formas de fazer a lista e se for confortável estender a lista dando alguma liberdade aos pais, por exemplo.

Meus pais ajudaram muito no meu casamento, financeiramente, colocando a mão na massa, ajudando nas pesquisas e visitas e dando muuuuuuitos conselhos. E mesmo dando liberdade eles não quiseram chamar ninguém além dos convidados que já estavam na lista. Disseram que fizeram tudo por amor a mim e ao meu marido (que é como um filho para eles) e não queriam, com isso, ter direitos em nossa festa... pois era a nossa festa.

Achei fofa a atitude dos meus pais.


Para ajudar, olha que legal que achei na net:


Espero que ajude muitooooooooooo!!!!

Bjus

11 comentários:

  1. Nossa nem me fala em lista,puxa vida meu noivo também quer convidar todo mundo.
    Ta sendo uma batalha terminar a parte dos convidados dele..
    beijos e boa sorte

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na minha época pensei até em separar e cada um pagar pelos seus convidados, porque ele chamou pessoas que eu já sabia que não iriam e acabamos pagando por isso.

    Mas no fim tudo deu certo, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  3. A lista de convidados é um sofrimento mesmo... Muito difícil de fazer...
    linda a atitude dos seus pais.

    bjos
    apto154.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que atitude linda dos seus pais!

    Eu acho que deve ser assim mesmo. Aqui nós fizemos assim: Fiz a minha lista e meu noivo fez a dele, eu incluí a minha parte (parentes e meus amigos) e ele os dele. Depois confrontamos. Estamos querendo mostrar aos nossos pais, apenas por desencargo de consciência, sabe? E ver o que eles acham. Meus pais provavelmente terão a mesma atitude dos seus pais, mas acredito que a mãe do meu noivo não. E lá vai a dor de cabeça!!!

    Minha sorte é que ele é muito centrado e vai saber conversar (espero) rsrs.

    Amei a imagem e até salvei no computador, ajudou um montããão!!

    Mil bjs,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dor de cabeça não falta né, infelizmente.
      Mas o que importa é que vcs estejam certos do que querem e que não deixem se abalar, ergam a cabeça e sigam com os planos... no final tudo dá certo, rs.

      Excluir
  5. Ai qual noiva nao tem problema na hora de convidar né???

    A lista é a pior parte do casório!! Ainda estou tendo muitos problemas principalmente com a familia do meu noivo que não ajudou em nada!! afff...

    Mas td mundo diz que no fim dá tudo certo então vamos apostar nisso, né??rsrs

    obs. já to t seguindo aqui viu??
    beijão

    http://www.noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daffiny, obrigada pela visita e por seguir.

      É, o negócio é ter calma, infelizmente temos que passar por muitas coisas para realizar o nosso sonho né. Mas no final o a mor prevalece sempre.

      Boa sorte aí, bjus

      Excluir
  6. Háaa essa é a pior parte
    minha lista nunca que fecha sempre entra ou sai alguém
    ta dificil kkk

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, normal Suellen, impressionante, mais isso vai acontecer até a última hora, rs.

      Excluir
  7. Olá! Lista de convidados é sempre um problema mesmo! Adoraria ter visto uma tabela como essa antes de me casar... hehe
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, rsrsrsrs seria um sonho

      Excluir