terça-feira, 19 de novembro de 2013

Limpeza de pele

Bom dia meninaaaaaaaaaaaas!!!

Desculpe o sumiço hein.

Hoje vim falar sobre o tratamento que estou fazendo no rosto.

Eu tenho ovários policísticos e isso aumenta a produção de hormônios, me deixando com mais espinhas, cravos, pele oleosa... muito ruim gente.

Eu tomava anticoncepcional, o que regulava meu ciclo e aliviava um pouco esses efeitos, mas parei no meio do ano e de lá para cá a situação ficou crítica, meu rosto ficou horrível, cheio de cravos aparentes e muitooooooooo oleoso.

Então resolvi me mexer e tomar uma providência.

Na semana passada fiz uma limpeza de pele profunda, que dói horrores, mas melhorou bastante a aparência e hoje fiz um clareamento.

Depois que ver o resultado legal, monto um antes e depois para vocês verem ok.

Um produto que a profissional usou em mim foi o sabonete de argila da Força da Terra e eu amei, comprei e tudo para usar no dia-a-dia.




Falando em pele, olha que legal a dica da Glória Maria no programa Super Bonita do GNT, fiquei com vontade de experimentar.

http://globotv.globo.com/gnt/superbonita/v/gloria-maria-da-dicas-de-longevidade/1693118/

8 comentários:

  1. Eu também vivo fazendo tratamento de pele,mas para suavizar minhas manchas causadas pelas espinhas

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou embarcar nessa onda agora e espero que os resultados sejam bons rsrsrs

      Excluir
  2. Eu adoro tratamento de pele. Eu tenho vários em casa!! Gosto muito mais disso do que de maquiagem, sério. Quando se está com uma pele bonita, não é necessário se afogar na make pra sair. :)

    Eu tenho tendencia a manchas e já estou com dermato marcado.

    Boa sorte no seu tratamento, querida!

    Mil bjs,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nada como uma pele bonita..

      No meu caso nem as makes estavam mais dando jeito :(

      Excluir
  3. Amiga preciso fazer uma tambem :( minha pela anda taoooooo feiaaa... cheia dw maecas sabeee. mostta o antes e depois ok rarra bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar amiga, vou fazer outra limpeza dia 29... espero que fique melhor, to cheia de marquinhaaaaaaaaaas

      Excluir
  4. Oi flor vim retribuir a visita...nossa minha pele está precisando de uma limpeza profunda...mas por enquanto estou sem tempo de ir na clinica de estética...vou deixar para oano que vem..e dois mesmo...e minha pele fica super sensível e vermelha...mas o que não fazemos para ficar mais lindas...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, mas vamos que vamos, a dor nos eleva a beleza hahahahaha

      Excluir