quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Unha da semana...ui ui ui

Olá meninaaaaaaaaaaaaaas!!!!
Hoje venho mostrar a unha da semana, feita na segunda 11-11-13.
No meu projeto para recuperar a vaidade, fechei um pacote para manter as unhas sempre bonitas e pintadinhas....coisa que há muito tempo eu não fazia, rs.

Vcs vão achar meio sem graça (eu sei), mas acho essa cor linda e sexy de uma certa forma.
Também optei por algo mais discreto porque domingo terei um evento muito especial e se a unha durar até lá... vai ficar bem legal.

Espero que tenham gostado!!!!




8 comentários:

  1. eu tbm gosto de cor assim, ficou linda.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, obrigada pela visita e por seguir, já estou sueguindo seu blog também... to aqui morrendo de rir com o seu "virada no giraia" hahahahaha.

      Excluir
  2. Olá Tamara vim conhecer seu cantinho e saber de tudooo kk

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen, já estou te seguindo também, amei o seu blog, vc ficará linda de noiva... bjus

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da cor clarinha apesar de amar vermelho mas gosto de qualquer cor de esmalte pois sou loca por esmaltes tenho uma coleção deles mais de 60 rs
    ficou bonita assim. Bjs e quero ver mais unhas lindas e vc feliz e com a alto estima lá em cima.

    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir